A Verdadeira Alegria


A Verdadeira Alegria!

Para a maioria das pessoas, Deus existe. Fato! Porém elas insistem em tornar Deus um ser fantasioso, que cuida do universo, nos criou, porém é inacessível.
Oro por estas pessoas, que ainda não podem usufruir da presença constante de Deus em suas vidas.
Buscam apoio e conforto em coisas efêmeras... companhias não tão enriquecedoras, festas do momento, bebidas, comportamentos esfuziantes, etc. Usando-as como tábua de salvação.. Por muitos momentos até se convencem de que são felizes, mas lá dentro de si, sentem uma solidão tão profunda, que parecem que vão se afogar em si mesmos.
Ás vezes observo pessoas com a vida super agitada, cheio de eventos, festas e comemorações radicais, cheios de “alegrias”, farra, mas o que eles conseguem transparecer são pedidos de socorro emocional. Em várias entrelinhas que fazem questão de publicar em seus diversos sites de rede social, podemos claramente ver a necessidade de ajuda em suas vidas. Falta Deus nestes corações!
Não digo que curtir os amigos, sair, passear, seja sinal de carência ou fraqueza não! Isto é super saudável, comemorar a vida, estar com as pessoas que gostamos. Mas esta comunhão tem frutos maravilhosos, se Deus estiver entre os participantes...
Muitas pessoas insistem em resolver seus problemas e seguir suas vidas sozinhos, se acham autossuficientes.. Mas a grande verdade é que estarão em buscas constantes de algo que sozinhos nunca conseguirão saciar... a presença de Deus!
Deus está ao nosso alcance, a todo o momento, esperando por nós! Ele não virá atrás de nós, Ele apenas nos espera! De braços abertos, aguardando nossa decisão de colocarmos nossas vidas em suas mãos e sermos totalmente dependente d’Ele! Em todas as situações!
E quando isso acontece e finalmente entregamos nossas vidas em Suas mãos, contamos com a mais maravilhosa proteção e companhia que podemos ter! Contamos com a presença do Seu Espírito, nos consolando, amparando, sustentando e orientando nossas decisões e caminhos. E Deus nos fala a todo o momento, nunca mais teremos sede nem fome, pois sua presença nos completa. A Água e o Pão da vida serão nossos alimentos espirituais por todos os nossos dias. Jesus estará conosco até a consumação dos tempos!! Isso não é maravilhoso?
Desse modo, nossa curtição com os amigos será cada vez mais verdadeira, feliz e saudável! Pense nisso!
Se sob toda sua aparente alegria está um coração cansado de sofrer, experimente dividir seu fardo com Aquele que mais te ama! Entregue-se a Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário